PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

 

O que é o preenchimento com ácido hialurônico?

É uma técnica utilizada para repor o volume em uma determinada parte do rosto ou para atenuar aqueles sulcos bem profundos, também chamados de rugas estáticas.

 

 

Como esse procedimento é feito?

Através da aplicação injetável do ácido hialurônico na região a ser tratada. É usada uma agulha bem pequena e fina, já que as injeções são superficiais, causando pouca ou nenhuma dor nos pacientes. Antes, é aplicado um anestésico tópico para garantir mais conforto.

Além de ser usado como um preenchedor, o ácido pode utilizado como um reforço na hidratação da pele e, devido ao avanço da biotecnologia, o seu uso foi se desenvolvendo e se tornando cada vez mais seguro, tudo porque é considerada uma substância reabsorvível e biocompatível.

 

Quais cuidados devemos ter com a pele antes de passar pela técnica?

Assim como em todo procedimento, a dermatologista recomenda a análise do paciente para avaliar possíveis alergias e contra-indicações: O ácido hialurônico, por ser uma substância natural, é reabsorvível e biocompatível, o que garante poucas chances de reações adversas. Se o paciente realiza algum tratamento com ácidos na rotina de skincare, o uso deve ser descontinuado alguns dias antes e depois do procedimento.

 

Quais cuidados devemos ter com a pele após a aplicação?

Após a aplicação, é comum o paciente apresentar leve dor, inchaço e hematoma no local, sintomas que desaparecem em uma semana. Para diminuir o desconforto, é recomendado aplicar uma compressa de gelo durante 15 minutos nas primeiras 24 horas. Também evite a exposição solar durante a fase com hematomas para evitar manchas.

 

Posso fazer preenchimento com ácido hialurônico? Conheça as indicações:

O ácido hialurônico pode ser usado em cosméticos ou no preenchimento facial. Os cremes devem ser passados diariamente, de acordo com a indicação do seu dermatologista, mas é claro que o preenchimento garante um resultado ainda mais rápido. O efeito é imediato logo após o procedimento, durando entre 6 e 18 meses, dependendo do organismo de cada pessoa, da quantidade da substância e da profundidade e quantidade de rugas.

Copyright © 2021 - LASER A PEEL - ESTÉTICA E LASER - Visitas: 14.828
Desenvolvido por Agência de Site Jundiaí